PREÇOS

Dados oficiais para uma gestão precisa de terceiros

PERGUNTAS FREQUENTES

Solução de problemas e dicas

Encontrando problemas ou procurando dicas de otimização? Nossa seção de perguntas frequentes fornece soluções rápidas para garantir uma experiência tranquila e agradável.

Os possíveis terceiros incluem fornecedores de matéria-prima e produtos, prestadores de serviços de logística e transporte, clientes e consumidores finais, parceiros comerciais e distribuidores, empresas de consultoria e assessoria, contratados temporários e terceirizados, instituições financeiras e bancos, agências de publicidade e marketing, e empresas de tecnologia e fornecedores de software.

O saneamento de cadastro é vital porque garante que as informações estejam livres de duplicidades, inconsistências e erros. Isso protege a empresa de riscos fiscais, financeiros e de fraude, além de manter a eficiência operacional e a imagem da empresa junto aos terceiros.

Os benefícios incluem precisão garantida, eficiência operacional através da automação do processo de limpeza de dados, conformidade fiscal para evitar riscos e relatórios detalhados que permitem ações corretivas rápidas e eficazes.

A solução de enriquecimento de dados vai além das informações básicas, utilizando inteligência artificial e machine learning para fornecer insights valiosos sobre os terceiros. Isso pode identificar novas oportunidades de negócios, melhorar a eficiência operacional e fornecer informações atualizadas e precisas para orientar as estratégias de negócios.

Os principais recursos incluem controle abrangente das certidões federais, estaduais e municipais em um único sistema, automatização total com notificações automáticas sobre vencimentos e débitos, emissão em lote, integração nativa e segurança avançada com recursos como Single Sign-On e criptografia de dados.

Na gestão de terceiros manual, a equipe prepara manualmente a entrada do novo terceiro, enquanto na gestão automatizada, a equipe realiza pré-cadastro e fornece devolutiva instantânea. Além disso, na gestão manual, a equipe de cadastro consulta fontes de dados e salva comprovantes, enquanto na gestão automatizada, há o armazenamento seguro de comprovantes de consulta. A gestão automatizada também oferece monitoramento periódico das alterações nos dados do terceiro e um processo mais eficiente, com menos erros e tempo de resposta mais rápido.